parcele suas compras em até 4x sem juros ou ganhe 5% de desconto no PIX

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega? 

Sim, exceto quando estiverem marcados como "PRÉ-VENDA". Os produtos em pré-venda têm um prazo de envio um pouco mais longo, mas nunca ultrapassando 10 dias úteis. Todos os demais produtos estão disponíveis para entrega/envio imediato.
 

Qual o tempo de envio?

O prazo de envio é de 1 a 3 dias úteis. Se estiver com pressa ou precisar do produto com urgência, entre em contato conosco e escolha a opção de envio expresso (SEDEX). Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, pois isso está sob responsabilidade dos Correios/Transportadora. Certifique-se de adicionar esse prazo ao tempo estimado para entrega no seu CEP.

 

Entregam em Bauru/SP? 

Sim, disponibilizamos serviços de entrega via Motoboy (YOUGO). Se você realizar seu pedido até as 15h de segunda a sexta-feira, poderá recebê-lo no mesmo dia. E se efetuar seu pedido até as 11h de sábado, também o receberá no mesmo dia. Também é possível agendar a entrega para um dia específico. Entre em contato pelo WhatsApp para obter mais detalhes sobre as entregas. 
 

A embalagem é discreta? 

Sim, com certeza! A embalagem é discreta e lacrada. Você não conseguirá identificar o conteúdo sem abri-la.

 

Como vem na fatura do cartão? 

Não se preocupe, na sua fatura aparecerá apenas "ASQ".

 

Vocês tem loja física?

Não, não temos uma loja física, mas estamos localizados em Bauru/SP, onde você pode agendar a retirada próxima ao Confiança Flex. Retiradas são feiras com hora marcada e de segunda a sexta. 

 

"Não sei usar meu produto, e agora?"

Sempre recomendamos que leia a descrição do produto ANTES de comprá-lo, pois lá você encontrará todas as informações necessárias para usar o produto, incluindo como ligá-lo, mudar as configurações de vibração, desligá-lo, etc. Se tiver dúvidas persistentes, sinta-se à vontade para nos contatar pelo WhatsApp ou Instagram, e teremos prazer em ajudar.

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos Pix com 5% de desconto à vista, cartão de crédito em até 4 vezes sem juros ou em até 12 vezes (com juros), e Pix parcelado pela PagaLeve (4 parcelas quinzenais), sujeito a análise de crédito durante o processo de compra. 

 

Enviam pra todo Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil por meio dos Correios ou da transportadora Jadlog. Você pode verificar as opções de frete para a sua localização no carrinho. 

 

Consigo agendar a entrega em Bauru para algum dia especifico?  

Sim, é possível agendar a entrega em Bauru com antecedência, desde que não ultrapasse 30 dias a partir da data da compra.

 

Consigo agendar a entrega pelos Correios/Jadlog para algum dia ou horário especifico?  

Não é possível agendar a entrega quando ela é realizada pelos Correios ou pela transportadora Jadlog. Recomendamos que acompanhe o código de rastreamento. Ou verifique com a agência mais próxima do seu endereço a possibilidade de retirada. 

 

É possível combinar horários e dia pra entrega ou retirada em Bauru?

Sim, é possível combinar horários e dias para entrega ou retirada em Bauru. Entre em contato pelo WhatsApp para organizar os detalhes.

 

Os produtos possuem garantia? 

Os vibradores (e outros produtos eletrônicos) têm uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Clique aqui para verificar os detalhes sobre Garantias. 

 

"Meu pagamento deu erro, e agora?"

Certifique-se de que todas as informações estão corretas. Para erros com cartões, verifique se está usando um cartão vinculado ao mesmo CPF usado no cadastro em nosso site e se todas as informações do cartão estão corretas. Se ainda assim tiver problemas, entre em contato pelo WhatsApp, e enviaremos um link de pagamento para finalização da compra.

Para erros no Pix Parcelado PagaLeve, lembre-se de que a PagaLeve faz uma análise de crédito antes da aprovação, portanto, certifique-se de que as informações na PagaLeve coincidam com as do seu cadastro no site, especialmente o CPF da conta bancária onde o Pix será realizado.
 

Estou com dúvida sobre os produtos ou minha dúvida não está aqui: 

Não hesite em entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 20h e aos sábados das 9h às 14h. Estamos à disposição para ajudar.